quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Queria saber se te amo ,

ou te odeio. quero te mandar para longe, mas te quero por perto. quero te arrancar do meu peito, mas te quero de qualquer jeito.

Ah, se Deus soubesse...

o quanto eu preciso de você perto de mim; não teria nos feito tão "longe".



* Como pode.. voc ainda mexer com o meu

- Posso ser uma idiota..

...das grandes.
Posso me fechar como já não se faz mais
Posso ser a criança mais temperamental
E você nunca conheceu ninguém tão negativo
Quanto, às vezes, eu sou
Eu sou a mulher mais sábia que você já conheceu
Eu sou a alma mais amável com a qual você já teve contato
Eu sou a mulher mais engraçada que você já conheceu
Eu sou a mulher mais estúpida que você já conheceu
Eu sou a mulher mais bonita que você já conheceu
E você nunca conheceu ninguém que seja tanto
Quanto, às vezes, eu sou...
Eu tenho o coração mais valente que você já viu
E você nunca conheceu ninguém tão positivo.

Nenhum comentário: