quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Confusa

Está tudo extremamente ESTRANHO.
Não sei velho, tu me ama ou não, tu quer fica comigo ou não. Seja mais claro nas suas decisões, pois assim estou ficando LOOOCA!
Queria tanto te poder dizer como está sendo boa a tua presença. Queria tanto poder dizer, com você me FAZ BEM.
Te gosto cada dia mais.
Mostra o que você sente por mim, de uma vez. Diz-me, que podemos ser feliz por muito tempo. Diga-me coisas bonitas, demonstra que você quer ficar, me amar, me faz FELIZ.
Poow cara, diz p mim, o que você quer da sua vida. Deixe de lado esse seu joguinho de garotinho "difícil". " Quem muito pensa, nada tem".
O que voc quer comigo? Já sei... Brincar com os meus sentimentos?
Seja mais direto, pois não gosto de perder tempo com coisas que não vão dá em nada. Pois é isso que está parecendo, q a gnt não vai da em NADA.

Pense nisso garoto, o mundo não gira ao seu redor.

Quem sabe um dia, eu possa dizer com todo o meu coração, TE AMO

Nenhum comentário: