quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bom Dia!

Tantas coisas aconteceram nesse ultimos dias..

* (Meu pink, roubaram ) * << ~~ Issoo é um detali.

* Vou realizar um sonho. Bem, um pedacinho dele, mais com muita Fé. Vou conseguir conquistar todos os meu OBJETIVO!






Meu cupido fuma um baseado,
ô meu querido, dá pra acertar essa flecha ou tá dificil?

* Cada dia que passa descreditoo no AMOR.



Legally Confusa..

Às vezes me sinto perdida,
não sei que rumo tomar ,
ao longo do caminhar .
não sei se ando ou se paro,
não sei se grito ou se calo .
não sei se ignoro ou se atendo ,
se protesto ou se defendo .
não sei se afasto ou se abraço ,
não sei se construo ou se desfaço .
meio perdida na confusão do mundo ,
meio perdida na confusão de mim ,
meio perdida na confusão de tudo ,
meio perdida na confusão sem fim.

Nenhum comentário: