domingo, 9 de novembro de 2008

O que acontece?

Por favor não venha querendo entrar em meus pensamentos, para que seja apenas por uma noite, não sei o que acontece comigo, tenho medo, mais medo por que? Tenho frio, mais esta quente hoje. Desculpa minha forma, só não quero sofrer por amor, mais sofrer Gabrielle acorda, tente ser feliz. Porque é sempre dificil, falar o que só o pode disser? Por que, mais uma vez isso está acontecendo comigo?
Por que tantas perguntas, pois apenas uma resposta, poderia defini-lás todas.
A.M.O.R.?! Não sei.. Pode se disser que não seria totalmente a palavra certa; mais posso estar enganada.
Se voc soubesse como está sendo bom o que estou sentindo.Cada sorriso, cada palavra, cada momento, cada sonho. Apesar, de estar tão "longe" de voc, mais ao mesmo tempo tão "perto". Como é bom essa fase da nossa vida; de esperar um simples telefonema, uma simples mensagem, uma simples palavras, uma saudades gostasa. Como é bom ter alguem para sonhar, para pensar, para conversar.Como é bom te voc. Como é bom ... Não digo que é A.M.O.R, o que eu sinto nesse INSTANTE, mais pode se definir como uma emoção, paixão, atração.. sei lá, o que pode se definir o que estou sentido. O que eu sei disser que está sendo muito bom; estou mais feliz por está podendo viver essa coisa, que não tem definição mais uma vez.
Quero aproveitar cada minuto da minha vida como se fosse o ultimo.
É verdade!!Que as vezes sinto vontade de sair correndo, sugir de tudo, e ir ao teu encontro. Meu, o que eu tô falando?!
Caras!Homenes!Meninos! São todos uns idiotas, não sabe realmente da VALOR a uma mulher.. "Um mal necessario"!
Aiiiii! Que medooo de sofreee..
Aiiiii! Que medooo de vocc [?]
Nem eu me entendooo. Meu Deus o que está acontecendo comigo?
Tudo denovo NÃÃÃOOOOOO! Por favor!
What the hell is happening to me?

Queria tanto poder saber, PODER conhecer realmente, o tal do A.M.O.R.Só assim poderia saber, quando ele está dentro de mim, me dominando.

" Voc está sozinha. Voc e a torcida do corinthias.
Em frente a tevê, devora dois pacotes de doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que pode ser agora, um amor novinho em folha.
Trimmmm! Trimmmmm!
É a sua mãe, quem poderia ser? Amor não fazr chamadas telepatia. Amor não atende com hora marcada.
Ele pode chegar antes do esperado e encontra voc em uma fase "galinha", sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e voc nem ai.." [...]

Porque é sempre assim?



3 comentários:

Unknown disse...

'nossa Vx tav inspiradaa msmoo kkk'

'é assim msmoo kiie sii falaa

BjO's

Seveen * Legally Loka disse...

ée a vidaa.. aoksoakskoaks'
Tee amooo Nanda!

Unknown disse...

' Tbeiin Tee amOoo

BjO's