segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mais uma vez... *

Nossa, as coisas estão tão estranha.. R.E.S.U.M.I.N.D.O : Mais uma vez fiz papel de besta, coloquei a "mão no fogo" por alguém, e me queimei
Como eu posso se tão INOCÊNTE meu Deus?!

A gente nunca conhece uma pessoa 100%. Você pode viver, com viver, com ela por 5,6,7.. 20 anos, mais NUNCA voc conhece quem está realmente por traz dessa pessoa. As pessoas, assim com a vida, são como uma caixinha surpresa. E quando menos esperamos, é a hora do "ATAQUE".
E eu achava que conhecia o MUNDO, achava que conhecia as pessoas, um dia cheguei ate achar que já tinha visto de tudo. Mais nããão, hoje com 17 anos não sei nem como definir o MUNDO, as PESSOAS. "Deus nos deu uma tarefa tão importante, que é viver". E cada dia que passa percebo que tenho muito á aprender. Os anos passam, as coisas passam, e eu percebo que viver não é tão fácil assim.. Que conviver com as pessoas hoje é um desafio, que passamos todos os dias

. Pelo fato de ngm ser IGUAL a ngm.. pelo fato das coisas não ser com a gnt quer.
É difícil, mais não impossível. Hoje aquele que consegue, conviver com "tudo", pode ser dizer, que é um grande jogador.
A vida é um JOGO, e só os "fodasticos" , os bons jogadores consegue sobreviver.
- VIVENDO E APRENDENDO -

Nenhum comentário: