domingo, 14 de dezembro de 2008

' Você * ~



Quando fecho os olhos posso te tocar.
Diz pra mim que a gente vai se encontrar.
Que esse dia está quase chegando.
Meu , sempre vem de encontro com os meus pensamentos, e eles discutem sobre os meus sentimentos.
Parece absurdo, isso está acontecendo comigo; mais absurdo ainda, é sabe q não vou escutar o que eu quero ouvi do seu .
Porque você tinha que me dizer naquela tarde, "NÃO SE APAIXONA POR MIM". Foi como você tivesse dito ao meu "ENTREGUE- SE Á MIM".
Porque as pessoas entram na nossa vida na hora errada e da forma mais estranha? Porque você não me deixa em paz, vá viver sua vida, enquanto eu vivo a minha, da forma mais estúpida, e do meu jeito.
Nos dois sabemos que não fomos feitos um para o outro, você já tem sua vida, já tem um . E eu? a procura da pessoa que faça á diferença na minha vida, não da forma que você está fazendo.
Logo você, uma pessoa que eu nunca olhou nos olhos, uma pessoa que eu nunca sentir, por uma pessoa que convive na minha vida da forma mais estúpida.

Nenhum comentário: