sábado, 6 de dezembro de 2008

Começo e Fim

eu não quero sofrer , cada lagrima que cai é como se eu demonstrasse a dor que sinto ,
cada sorriso meu é como se todos os peixes pudesse nadar , que todos os passarinhos pudesse voar , cada abraço seu me faz sentir segura .. cada vez que seus lábios tocam os meus , é como se o fim não existisse , é como se o recomeço e o começo passasse ser único , e nada alem disso nada alem do começo iria existe , o fim é a desgraça de toda vida , de todo começo meio e até o fim .. as pessoas sofrem a dor da perda ; as pessoas tentam não sofrer com aquela lagrima que escorre ao decorrer do segundo .. pessoas tentam ser forte ,e mesmo que longe da perda , e sabe que acima de tudo
ira te amar ! todas as pessoas querem ir paro céu , mais ninguém quer morrer .. todo mundo fala que na vida existe final feliz .. pois penso de outra forma , pois se existisse final feliz não haveria morte , não haveria o fim , não existiria desgraça ! pois é, se a vida fosse fácil , bebe não nascia chorando .. como não existe final feliz , seja feliz até o final , o futuro pode não chegar , e você vai chora a perde , chora a angustia , chora a dor , do que acabou .. pensa em quem te ama , pensa em quem seu coração bate mais forte corre atrás do seu amor , corre atrás do seu futuro antes que ele chegue ao fim ! seja feliz antes de mais nada o fim de tudo esta presente em cada momento de nossas vida , então seja feliz ao lado de alguém que te ama como tu mereces !

Nenhum comentário: