sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Nada acontece por acaso.. Sem medo de sonhar.


Ninguém pαssα por nossαs vidαs por αcαso, sempre deixα αlgo de si e levα algo de nós."
_________

02h21min da madruga. E aqui estou, sentada em frente o PC, pensando na vida.
Às vezes me sinto tão sozinha, no meio de tantas pessoas...
É como se eu vivesse em um mundo que não é meu, em um mundo estranho cheio de coisas, que não sei se vai valer apena, no futuro.
Porque tudo da errado? Porque eu não consigo encontra a pessoa que faça a diferença no meu .
Quando tudo parece perfeito, percebo que acordei de um sonho que nuca não existiu. Quando acabam os sonhos vivo de ESPERANÇAS ..Pois, SER PESSOA É SER ESPERANÇA. Já dizia o profeta: "Há uma esperança para o teu futuro". O futuro que é agora e o agora que é futuro. O amanhã que é hoje e o hoje que é amanhã. Olhar para frente. Olhar para o alto. Olhar além das aparências. Além do mundo material. Olhar além da morte, além do infinito das coisas. É o olhar da vida e do amor sem limites.
E é nessa hora que percebo que as pessoas não são do jeito que eu queria que fosse. Que meus sonhos pode até ter LIMITES. Mais inúteis, são aqueles que até na hora de sonhar, colocam barreiras, limites, com MEDO de sofre.
Ás vezes , quando tudo dá errado, acaba acontecendo coisas que jamais teriam acontecido, se tudo estivesse dado certo. É estranho, neh?
Mais é assim que á vida, cheia de surpresa, e quando achamos que já sabemos de tudo, percebemos que não sabemos é nada. Pois o TUDO fica entre o NADA.

"Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras...Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."
(Mário Quintana)

Nenhum comentário: