sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Amor Vs Amizade


É triste, o que estou sentindo nesse momento.. mais cansei de fazer papel de IDIOTA.
Você não sabe o que quer da vida. Espero que você seja muito feliz nessa sua escolha, pois já estou feliz em saber, que um passo você já deu..
É triste e difícil, mais essa é a nossa REALIDADE.. Não da mais pra acreditar em você, além de você ser um BONEQUINHO, voc é ainda é um MULEKE, que tem muito que aprender na sobre a vida, e o que é a VERDADEIRA AMIZADE e o AMOR.
Te desejo toda felicidade do mundo, BEM LONGE de mim. Dessa vez é pra sempre.. Apesar de ser difícil dizer ADEUS, quando se quer dizer FICA.
Imagino o que deve passar no seu . Mais o é TRAIÇOEIRO, por esse motivo devemos tomar muito cuidado, nas nossas decisões, para não se machucar, e nem machucar ngm.
Já estou, quase sem palavras para descreve o que estou sentindo. É FODA, a gnt confiar, acreditar em uma pessoa... que te troca por um "amor" não merecido, por uma pessoa que ainda brinca de BONECA, que não sabe da VALOR, pessoa que te quer bem.
Nossa! Não sei quem é mais IDIOTA nessa HISTÓRIA toda.. Eu ou Voc.
Eu? Por ter acontecido tudo isso, eu ainda te dei a MÃO, para você se LEVENTAR. O que você fez?!
Mais uma vez, me deu um "CHUTE", e cai FORA. Por quê? Pelo fato de estar BEM..
O que você pensa que eu soou?!
Você? Um IDIOTA. Isso não sou eu que falo, e sim as pessoas que voc chama de "amigos", que ZOMBA da sua cara, na primeira OPORTUNIDADE que eles tem.
Ela? Tem você a hora que quiser, não é verdade? Ela simplesmente está fazendo com você, o que um dia fizeram com ela.
Cara eu tenho de voc. Espero que um dia voc possa sai dessa, ou vivar o JOGO. Mais não demora pra fazer isso, pois voc pode se MACHUCAR mais ainda. E não é MACHUCADO que eu queria te ver.


* Pq o PROBLEMA, sou eu?! Não ela, você, suas(os) amigas (os) ?
Que relacionamento é esse? Que um pode fazer, ficar, disser, o que quer, o que bem entendi. E o outro tem que calar a boca e escutar..
Lagrimas e palavras não é significa A.M.O.R
Lembre - se : AMAR é bem DIFERENTE de ser TROUXA.
Erra é humano, persistir no erro é burrice



O que é AMIZADE pra voc?! O que é AMOR pra voc?

AMIZADE
Para mim amizade é tudo! É companheirismo, é cumplicidade, é entender um ao outro, é ouvir e ser ouvido.
É ter um ombro amigo que nos conforta... Aquele abraço gostoso descompromissado!
É ter alguém para rir das suas piadas mais sem graças. Compartilhar nossos problemas insolúveis...
É aquele que nos faz rir quando queremos chorar.
Aquele que nos estende a mão quando o mundo parece estar contra nós.
Que sofre quando nós sofremos...
Que nos respeita e que nós respeitamos.
É o bem mais precioso que existe, pois o dinheiro pode acabar, um amor pode ir embora... mas uma amizade verdadeira resiste a tudo!
Amizade é um relacionamento humano que envolve lealdade ao ponto do altruísmo. Provavelmente o interesse dos amigos é parecido, e demonstram, entre si, um senso de cooperação. Muitas vezes é baseada em comportamentos como: a tendência de desejar o melhor para o outro; simpatia e empatia; honestidade; lealdade.
Geralmente a amizade leva a um sentimento de lealdade entre si, ao ponto de colocarem os interesses do outro à frente de seu próprio interesse. Amizade resume-se em lealdade, confiança e amor, seja fraterno ou mais profundo e como Carl Rogers diz: "é a aceitação de cada um como realmente ele é".

AMOR
"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que time.
E ainda que tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse caridade, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensorbebvece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

I Coríntios 13:1-7

Nenhum comentário: