terça-feira, 19 de abril de 2011

O que você realmente quer de mim?

Eu tento te entender ao máximo, mas realmente fico frustrado a cada tentativa. Tenho medo de te magoar com minhas atitudes, mas se isso acontecer saiba que a culpa não é só minha, eu sou fácil de entender, sou como um livro aberto, qualquer um percebe que o que eu quero é você, agora pra entender o que você quer é preciso um mestrado praticamente. Por mais que eu te conheça você ainda me parece uma incógnita.
O que você realmente quer de mim? Eu tento aprender com os detalhes, tento observar tudo o que você faz, quem sabe assim se torna mais fácil te compreender?! O que você realmente quer de mim? Tem horas que parece que você me quer, mas tem horas que não. Na verdade acredito que antes você não queria, mas sinto que agora as coisas estão diferentes, talvez não seja nada, ou talvez você tenha percebido que somos melhor juntos do que separados.
Um dia quem sabe, talvez seja logo, talvez eu descubra o que você quer de mim.

2 comentários:

Followmelo disse...

Adoreiiii !! *.*

Seveen * Legally Loka disse...

Obrigado AMIGA...

Agora eu só quero a minha resposta :)