sexta-feira, 15 de abril de 2011

Essa é minha vida, essa é a minha história.

Posso não ter as melhores histórias, as melhores aventuras... mas tudo que eu vivi até hoje e vou viver não troco por nada. E todas até hoje, foram suficientes para tornar momentos da minha vida INESQUECIVEIS.
Família, amigos, colegas, conhecidos, rolos... não importa quem foram essas pessoas, ou tempo que elas ficaram do meu “lado”. O que importa que por instantes elas tornaram minha vida EXPETACULAR.
Infelizmente fotos, paginas de internet, palavras nunca vão dizer o que eu realmente eu passei e sentir....
NÃO LEVE A VIDA TÃO A SERIO, AFINAL, NÃO VAMOS SAIR VIVO DELA MESMO.
Dizem que imagens, falam mais do que palavras... Esse não é nem um terço da minha vida. Da minha felicidade.





























Nenhum comentário: