segunda-feira, 28 de março de 2011

Infelizmente é sempre assim...


* Ela: Ei, você tá bem?
* Ele: (Não. Sinto um aperto enorme no peito, me sinto estranho. Gostaria de dizer tudo o que me entristece pra ti, mas não consigo. Tenho medo de te magoar, tenho medo de te machucar. Tenho medo de te perder, porque tu é tudo pra mim. Tenho medo de algum dia deixar de ser assim comigo por ter se chateado com alguma atitude minha. Meu pior medo é algum dia você deixar de ser minha e só minha. Eu te amo, muito, não me deixa sozinho.) Sim, só um pouco de dor de cabeça. E você? Aconteceu alguma coisa?
* Ela: (Aconteceu. Não consigo mais engolir o choro e aguentar tudo assim. Chorar sozinha depois por um motivo, e terminar chorando por dez. Contando, teho medo de te magoar, tenho medo de te machucar. Tenho medo de fazer algo desnecessário pra tentar melhorar alguma coisa. Você é tudo pra mim... só queria que tentasse consertar as coisas. Só preciso da tua atenção. Meu pior medo é algum dia voce deixar de ser meu e só meu. Eu te amo, muito, não me deixa sozinha.) Não... deve ser o sono mesmo.

Nenhum comentário: