segunda-feira, 21 de março de 2011

é verdade ..




Eu sei que é difícil escrever o que eu realmente sinto. É estranho e diferente te falar algo que sempre tentei omitir.
Expressar e soltar tudo o que penso sobre você e nunca ter um fim, mas pra você, logo você, que nunca sentiu nada por mim.
Mesmo sabendo disso, preciso falar que não há nada que eu desejo mais, que você aqui para conversar. Sei que nossos beijos e abraços nunca valeram nada, mas o que eu senti, não foi uma farsa
O mundo começou a girar, e vi todo meu futuro com você.
Por favor fique mais e espere, não fale que é por aqui que terminou
Feche os olhos, sinta sua mão na minha, e tente perceber que não há mais nada que eu queira , além de amar você. Te quero como nunca quis outra pessoa.
Nunca mudei por ninguém, mas sem querer já estou mudando
Sem querer, já estou te amando.

Nenhum comentário: