terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seja Feliz!

Era uma vez, a príncipe que chegava de cavalo branco e salva a princesa. E eles vivem felizes para sempre. FIM! Acorda! Que isso não existe mais nem nos contos de fadas. Hoje quem salva a princesa Fiona, é o ogro do Shek, e quem disse que eles não têm seus altos e baixos?
É minha “amiga”, se você está esperando o seu príncipe chegar de cavalo branco, espera sentada, porque você vai cansar.
Está mais fácil, o Tiririca ser deputado, do que esse fato acontecer.
Se você é daquelas pessoas que não sai, só porque seu “peguete” não vai, ou deixa de ir a uma festa só porque seu ex vai estar acompanhado, ou fica se lamentando que não tem ninguém. ACORDAA!!! Desse jeito nem o “tioznho” do buteco da esquina, vai chegar de jegue, te querendo.
Deixa de ser dependente dos seus sonhos e principalmente das pessoas. Ninguém aqui disse que é proibido sonhar. Eu mesmo vivo sonhando acorda, mais nem por isso a minha vida “pára” no tempo.
Seja livre, feliz, sinta o “cheirinho” da liberdade. Faça o que tem vontade, sem ter medo de ser julgada. Ou por acaso alguém paga as suas contas?
Chama suas amigas pra uma balada, vá trabalhar virada de ressaca, faça amizade com todo mundo, até mesmo com o balconista da padaria, ria da piada mais sem noção que você ouviu, grite com vontade quando estiver com raiva, chore de saudade das coisas boas que ficaram para trás, acorda cedo para aproveitar mais o dia, faça as coisa mais tosca que você tem vontade, fale besteiras com os amigos na mesa de bar, sorria mesmo se estiver triste, beije sem medo de ser chama da galinha. Afinal, quem nunca ficou com 2 em uma noite, que atire a primeira pedra.
Quem disse que você precisa mudar seu jeito, pra encontrar um cara bacana? Seja você, com todos os defeitos e qualidades. Pois sempre á uma tampa pra sua panela.

Um comentário:

Elisa Brasil disse...

Pra Mim Por Enquanto essa está desparada a melhor postagem!!!
Vou Colar no Meu Orkut!!!