quarta-feira, 15 de setembro de 2010

é simples... EU TE ODEIO! :)

Passo dias e noites, tentando decifra o que realmente existe entre a gente... E aqui estou pensando em você.
GAROTO! Eu te odeio tanto, a ponto de não conseguir tira-lo dos meus pensamentos. Você pode não significar “nada” na minha vida, mais consegue estar nos meus sonhos todas as noites e nos meus pensamentos pelas manhãs.
Pensamentos sempre de encontro com o coração, pergunta o que está acontecendo entre a gente?!
Uma coisa é certa, eu NÃO SINTO NADA POR VOCÊ...
Eu tenho milhares de motivos pra te odiar, e só um pra te amar.
Odeio o modo como me olha quando estou a pensar.
Odeio tudo que fala e odeio ainda mais quando vem a se calar.
Odeio quando me deixa com dúvidas no ar.
Odeio o calor da sua pele que insiste em me tocar.
Odeio o seu cheio, sua voz, seu sorriso e seu olhar
Odeio ainda mais o gosto da tua boca que a minha não quer deixar.
Odeio quando você me faz rir, e ao mesmo tempo meu coração chorar.
Odeio seu jeito playboyzinho.
Odeio sua vida fácil.
Odeio não parar de pensar em você.
Odeio você, pelo simples fato, de ter pedido meu tempo escrevendo essa bosta.

TE ODEIO GAROTO!!!

Um comentário:

Elisa Brasil disse...

rsrsrsrsrsrsrs Muito Boa!!!!
Amei Amei!!!!
Você é Fodasticaaa