segunda-feira, 31 de maio de 2010

O que está acontecendo?

Tenho muitas coisas pra dizer, mais ao mesmo tempo não consigo escrever nada. Os pensamentos não estão se organizando. Sinto-me sozinha, sem ninguém pra conversa, mesmo estando “rodeada” de gente.
É, como se a vida, estivesse perdendo o seu valor.
Sempre foi forte, perante a vida, e hoje me sinto a pessoa mais fraca.
Acho que estou perdendo o controle da situação.
Sinto vontade de grita, chorar, correr, fugir pra bem longe, onde ninguém possa me encontrar.
Parece que tudo está dando errado, em uma maré onde tudo da certo. To confusa, com medo...
Nem sempre que estou sorrindo, significa que estou feliz. Nem sempre uma lagrima significa tristeza.
Queria poder me entender por um instante.. Assim quem sabe, não resolveria metade dos meus “problemas”?!
Já não sei mais o que estou vivendo tudo está estranho, sem sentido. Já não tenho mais forças pra dizer o que sinto...

Nenhum comentário: