sábado, 22 de maio de 2010

Namorar? eis a questão..

Pode ser sinal dos tempos, mas nunca vi tanta gente insatisfeita com relacionamentos como agora. Não falo somente de namoro e casamento, mas falo também das amizades e relacionamentos familiares. As pessoas brigam e nem sabem exatamente porquê. Amigos de infância tomam rumos diferentes e não querem falar com a gente, um homem superpopular que tem um irmão que não fala há anos, uma grande conquistadora que não consegue manter uma amiga por mais de três meses... Isso para citar alguns exemplos das atrocidades que vemos por aí. Não importa mais o que você é, importa o que você oferece.


E a gente não se dá conta que tudo isso influencia no coração da gente: ficamos tomados de ódio, rancor, excesso de malícia e malandragem e desconfiança. Cada pessoa que se aproxima de nós é analizada, vemos suas reais intenções, para só então entrarmos no mérito se serve ou não.

Aí é que vem a dificuldade de se apaixonar, que muita gente reclama. Tem muita gente sozinha pelo mundo. Conheço alguns amigos que querem muito um esquenta-pés no inverno, querem carinho e têm amor de sobra para dar. Mas, quem sabe, se dermos uma chance para alguém chegar mais pertinho? Quem sabe se o amor não bate explendorosamente na nossa porta e nos faz dançar um cheek to cheek como nunca dançamos antes?

A fórmula do amor é individual. Encontre a sua.

Nenhum comentário: