quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mudanças da vida

Como as coisas mudaram de um tempo pra cá..
Novos amigos, novas paixões, novos objetivos e assim vai..

*Comecei a fazer CNA, á uns dois meses, estou amando.^^ Está sendo um pouquinho difícil, mais para mim, NADA é impossível.

* Me decepcionei muito com algumas pessoas. (Prefiro não citar nomes). Mais tudo bem, só assim a gente aprende a viver.

* Comecei a "gosta" de uma pessoa mais velha do que eu.. Mais pode vê que TUDO na vida passa, e que nem sempre, as coisas não são do jeito que queremos que fossem. Agora estou feliz, tentando encontra a pessoa CERTA.

* Conheci pessoas novas, e estou feliz por isso.. Pois assim aprendi muitas coisas da vida.

* Me aproximei mais de algumas pessoas. Isso é bom; pode se até mesmo uma prova, que os MOMENTOS que passei perto dessas pessoas foram VERDADEIROS.

* Aprendi muito nesse ano de 2008. Como: JAMAIS e SEMPRE, são palavras muito fortes, que não deve ser usada de qualquer jeito.

* Aprendi a me AMAR acima de tudo e de todos.

______________________

Ano que vem FACULDADE (Publicidade e Propaganda)
Espero consegui vencer todos os meus objetivos.
E se Deus quiser, vou começar meu curso de TEATRO.


Muitas coisas vão MUDAR daqui pra frente .

Nenhum comentário: