quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cursinho da POLI

Mater saudades da GALERA do CURSINHO DA POLI..



Juninhoo Tee amoo muitoo amour

Eu, Juninho e Leandro.. Que saudades de vocs

OBS: Andreia eu te amo tbm.. Mora aki >>

* Natie, Mari, Dé, Rô, Bia, Gabei
Estudo de MATEMÁTICA.. como esse dois meninos tinha paciência comigo PRINCIPALMENTE o Passarinho.. Vou senti muita saudades de vocs. Quero ve vocs na USP, vocs merecem.

Eu, Dai, Pri.. amo vocs doidinhas


Tantas coisa aconteceram comigo esse anos, momentos que NUNCA vou esquecer.
Sinto muita falta da GALERA do CURSINHO..
Uns eu tenho contatos até hoje, mais outros infelizmente não. Mais o que IMPORTA, que cada um foi importante na minha vida, pelo mesmo por um dia ou um instante, TUDOS fizeram a diferença.

Amei te conhecido TODOS³
________________________________

Momento cômico de nossas vidas...


“Deitadas na grama, olhando para um céu sem estrelas numa noite fria e silenciosa de outono, imaginando se algum dia teremos o que sempre sonhamos, sobre a vida, sobre os amores...
Gabie diz:
- Eu queria um amor maior que eu...
Natie diz:
Eu também...De mais ou menos 1,85. (haha!) “

Nenhum comentário: