sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sentir.


Não se surpreenda se sempre me encontrar sorrindo, muitas vezes é melhor sorrir para não mostrar o quanto está triste. Se me encontrar chorando saiba que eu estou sofrendo e que necessito de colo, mas não tenha pena de mim e nem tente sentir minha dor. Se eu pedir para ficar sozinha, me deixe sozinha, às vezes a solidão é o melhor remédio.
Não diga que sou ''frágil'', pois luto todos os dias para mostrar o quanto sou forte. Não me poupe de nada, eu só quero que diga a verdade. Não julgue minhas atitudes, eu tenho motivos para isso. Não tente me derrubar, pois saberei retribuir a queda.
E somos feitos de pontos fracos e pontos fortes, nem sempre mostrar seu ponto forte vem a ser vantagem, a vida nos mostra exatamente o que temos que ver, muitas vezes fingimos ser cegos e isso estraga tudo.

Nenhum comentário: