sábado, 13 de março de 2010

Naquele dia, em que te encontrei..


AAAH! que saudades, dessa emoção que estou sentindo.
Meu coração grita o seu nome, cada segundo que meus pensamentos, se perdem em você.
Cabeça pira, as mãos soam, as pernas tremem, ao escutar sua voz.
Te abraçar e como, se estivesse no céu, onde as estrelas gritam o que eu tento te dizer.
Seus beijos é algo inesplicavel... chego a viajar em outros planetas, para tentar decifra-los, o porque eles me fazem tão bem?!
Seu cheiro é a droga que me vicia. Ao seu lado passo acreditar nos sonhos, em que a realidade duvida.
Se eu pudesse parar o tempo, pararia no seu sorriso, que me deixa sem graça e me fascina.
É estranho o que estou sentindo.. Da medo, da frio, mais quero sentir isso para sempre. Mesmo sabendo, que o sempre terá um fim. --'
Naquele dia.. foi ETERNO enquanto duro.

Nenhum comentário: