terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Olha o que eu encontrei, cidadão ! o.O

Depooois de muuito tempoo, olha o que encontreii.!
Esse diia tava muuito maal. ¬¬'

Talvez voc, possa tentar me entender como me sinto...

" Me sinto uma besta, uma tonta, perdida nesse mundo frio e cruel. Onde nem o sorriso pode existir, amigos não se podem ter, esperança, sonhos não se sabem o que é. Um mundo em que sou conhecida, com a SENHORA IMATURIDADE.
Me julgam, sem ter a oportunidade de me conhecer.
Se imaturidade se resume em sorrir, brincar, ter amigos... realmente sou muito imatura.
Não consigo pensar no dia de amanhã, sem ter vivido o hoje. Não consigo beijar alguém, sabendo que amanhã posso perde-lá.
Imaturos são aqueles que me chamam de IMATURA, aqueles que me machuca, que me fazem chorar, que acham que são DONOS da VERDADE, mas são os primeiros a CHORAREM.
Eu pergunto: QUAIS SÃO OS PROBLEMAS DAS PESSOAS? O erro está ai! PROBLEMAS, PESSOAS! Sem percebemos construimos um problema em nós, com poucos sonhos e muitas lagrimas, com poucas esperanças e com muitas ambições. Que mundo é esse? O mundo errado que eu "vivo", em que "todos" lutam contra a minha imaturidade; o mundo em que o AMOR chega ser LUXO, e a INVEJA "predominante". Passando a ser, cada um por si, é DEUS por aqueles que o creem.
Sorrisos, possa ser que exista só em datas comemorativas; lagrimas são as que dominam a alma.
Por mais ridiculo que seja tudo isso.. Para ser "adulto maduro", basta acostumar-se, com a violência, com a hipocrisia, inveja, ambição, com o "prazer" de sentir O MELHOR, e por fim acostumar-se com que as pessoas vão falar dos "imaturos", que passam a ter medo de sonhar, em um "mundinho" em que são raros os que duram 80 anos.
Para agrada a "humanidade", possa ser que eu guarde meus SORRISOS e SONHOS para "amanhã". Assim quem sabe não me torno "normal", e me aceitem..."

Falar é muito facil, o dificil é ser igual. É muito revoltante ser julgada a "vaca" por ser SIMPATICA, e a MIMADA por usar "rosa com salto".

Vou contar um SEGREDO : Sou muito MIMADA.. Meus pais me dão TUDO: todo amoor, carinho, educação, apoio, beijos e tals.. que eu precisoo. Como voc mesmo me disse um dia.. se sou assim, foi por causa da minha educação.

Ser adulto é muito chato.!

Além de chato é revoltante, saber que as pessoas falam da GABRIELLE COSTA MATOS, sem saber a minha "origem". É aquela coisa, quem vê cara não vê
. Eu posso ser até meia "inocênte", mais sei muito bem, que a MAIORIA das pessoas não querem nem saber do meu "coração", e sim, do meu CORPO. --'

Acho que é mais ou menos isso que eu queria falar.

Nenhum comentário: