quinta-feira, 19 de março de 2009

Cadê a "tampa da panela" ?! ♥

Hoje sei,que por mais que tentasse, eu não conseguiria jamais esquecer dos melhores momentos de minha vida, pois sei que foram eles os quais me trouxeram até este instante, onde vivo satisfeita e feliz.Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença, e quais realmente fazem, parte desse "eu" que me tornei hoje.Se as coisas fossem perfeitas não existiria lições de vida, não haveriam arrependimentos e nem descobertas... A gente sofre, chora, faz mil e uma juras de amor, tenta entregar o coração, faz tudo para que dessas vez as coisas dêem certo...mas não da!
A vida de solteira começa a ter aquele sabor especial e nós até lembramos dos infelizes que passaram em nossas vidas... Mas são lembranças boas, e não aquelas de encher os olhos de lágrimas, e começa mais uma vez dar oportunidade ao coração. Deixando de agir com a emoção.
- Parabéns! Mais uma vez você faz papel de idiota.
Conclusão?! Mais uma vez você sofre, chora. E começa dizer que NUNCA mas vai se apegar, e sim só zoar..Dai a gente sai com outros, e começa descobri o que não vai dar em nada, adquirimos experiências e boas histórias para contar as amigas. Chega um momento que você cansa de TUDO.. E percebe que está sozinha. Em frente á teve, devorando dois pacote de Doritos e um pote de sorvete...começa pensar que nada dar certo na vida, que NUNCA vai encontra "O CARA". Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha..
Trimmm! Trimm!
"É a sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia.Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase "galinha", sem disposição para relacionamento sérios. Ele passa batido e você nem ai. Ou pode chegar tarde demais e encontra você desiludida da vida, desconfiada, cheio de olheiras. O amor dá meia -volta. Porque o amor nunca chega na hora certa? Por exemplo quando você está com coração ás mosca e morrendo de frio.
O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizada por alguém que lhe enxerga e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. O amor é que nem uma tesourinha de unha, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste.
O amor pode estar no corredor de um supermercado, pechinchando em uma livraria, cantarolando sozinho dentro de um carro, ou até mesmo "no computador" dando o maior mole. O amor está em todos os lugares,basta procurar direito. A primeira lição está dada : O amor é onipresente. Agora a segunda: Mais é impressível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar a luz de velas, no dia dos namorados ou receber flores... Você vai ouvi "eu te amo" em uma terça - feira ás quatro da tarde, depois de uma discussão, ou quando você menos esperar, e as flores vão chegar num dia qualquer apenas para informa-lhe com você é especial para alguém, assim.. sem um motivo ou data especial."

Nenhum comentário: