segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Encontro

um dia perdi meu coração numa esquina. perdi de propósito. deixei cair... era um vagabundo e não me faria falta. deixei-o ali, abandonado a sua sorte, não voltei para buscar e pouco me importou o fato de um qualquer encontrá-lo e maltratá-lo. ele não era mais parte de mim!

mas, se há um alguém que perde, sempre há um alguém que acha... ele o encontrou e reconheceu! guardou pra mim... tentou devolver algumas vezes e eu me fazendo de desentendida, tentando desprezar o que tando me provocou dor! muito melhor viver sem coração...

um dia, num abraço apertado ele colocou o coração de volta ao seu lugar: dentro do meu peito... senti que algo batia, tentei não ouvir, ainda fazendo-me de desentendida... mas tudo o que volta a pulsar se faz reconhecer.

Nenhum comentário: