sábado, 26 de janeiro de 2008

Medoo?! Felicidade?!

Não sei se existe felicidade completa.
Só sei que do seu lado, eu sou completamente feliz!

Meu não é raiva ou até mesmo ciúmes...
É medo que minha felicidade vai embora, e não volte nunca mais...
é garotinho...
Você já ta fazendo a diferença em minha vida..
Desculpa por hoje..por ontem...por tudo..
quero você sempre do meu lado...nem que esse sempre dure só um dia..umas horas...nem que seja o seu sempre (dia*) mais te quero do meu lado!

(*Cada dia é um sempre..um sempre que acaba)
Tenho medo!?
Meu vai se tão difícil pra nos dois esse ano...
Porque você faz isso comigo?!
Porque logo você?!
Não queria gosta de voc..
Eu tinha prometido pra mim mesma...que não ia mais entra nesse joguinho do amor...
Porque sempre eu saiu perdendo...
Tenho medo?!
Medo de voc..Medo de sofre...Medo de perde...
Com esse sei jeitinho de moleque, atrevido, alegre.. que acha que vida é um parque de diversão, você conseguiu me conquistar!
Eu acho um Maximo... do jeito que você olha pra mim, quando você fala comigo, quando você ta com raiva, quando você brinca ..do jeito como você vive a vida, como se tudo fosse uma brincadeira.
Maldito...só você!


O importante não foi o dia que te conheci.
E sim quando passei a existe dentro de ti.

Nenhum comentário: