sexta-feira, 1 de abril de 2011

Acima de tudo fomos amigos




Acredito cada vez mais que nem todos os relacionamento foram feitos para serem duradouros. Certamente alguns irão nos acompanhar por toda a vida, passando por várias fases, em alguns momentos mais próximos e outros um pouco mais distantes, mas aquelas pessoas certamente estarão conosco por muito tempo!
Porém outros serão mais breves, intensos e marcantes. Algumas pessoas entraram nas nossas vidas para cumprir alguma missão e não se farão mais presentes. As vezes elas vem para nos incentivar a mudar. Vem para nos tirar de um mar de dúvidas. Vem, nos fazem sofrer, nos dão um "tapa na cara" e vão embora nos deixando da forma mais cruel uma mensagem de "acorda para a vida"! Mas um coisa é certa, ninguém, absolutamente ninguém, é capaz de entrar nas nossas vidas sem nos deixar uma mensagem. Ninguém sai ileso de alguma relação. Algo sempre se deixa, algo sempre se leva e sempre se aprende algo.
O melhor namoro não precisa ser aquele com quem tivemos uma relação tranquila por muitos anos. E sim aquele que talvez em poucos meses tenha nos dado uma descarga de dopamina, que tenha nos feito rir, nos ouvido e nos dito coisas acima de tudo sinceras, que nos fizeram de fato refletir e aprimorar o que precisávamos e que um dia qualquer, por um fato qualquer da vida ele tenha ido embora, nos deixando algumas interrogações, mas que depois que a poeira baixou deixou a certeza do quanto foi importante a presença dele na nossa vida. Parabéns, missão cumprida!
O meus melhores amigos certamente serão sempre aqueles que me dizem as verdades que eu não gostaria de ouvir, mas que acima de tudo que sejam verdades! Independente do quanto tempo eu os tenha por perto certamente o que vou sempre lembrar, além do tanto que coisa bacana que vivemos juntos, lembrarei também de tudo o que eles me fizeram refletir e aprimorar!
Se o presente lindo que vivemos hoje for diferente de amanhã, lembre-se sempre da diferença que fizemos um na vida do outro! E lembre-se sempre que acima de tudo um dia fomos amigos!

Nenhum comentário: