terça-feira, 24 de maio de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
quinta-feira, 19 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
Imagina nós dois !
Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar .Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao super mercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria.
Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em Artes Cênicas, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria.
E seria uma linda história de amor, apenas seria.
domingo, 15 de maio de 2011
O que eu sinto por você, realmente eu não sei o que é
Não sei se é só atração,ou amor mesmo. Eu estou confusa. Ainda não fiz absolutamente nada, pois estou em dúvidas. E dúvidas que já estão me irritando. Quero saber o que eu estou sentindo, poxa! Em algumas horas, sinto um ciúme desgraçado. Em outras, parece que você não significa nada pra mim. E eu sofro com isso. Um sofrimento que incomoda mais que qualquer um. Até porque, você não faz idéia do que está se passando na sua cabeça naquele momento, parece que você está perdido no meio de uma cidade desconhecida, e não faz idéia pra onde ir, e como agir.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Por um minuto me desesperei, chorei, senti o chão se abrir em meus pés, por apenas alguns minutos me senti a pior pessoa do mundo, em três minutos ate cogitei a ideia de mudar, fugir, ate me tornar algo que não sou.
Mas afinal pra que tudo isso? Para que tanto desespero em minutos? Hormônios femininos? Loucura? Ataque dos nervos? Por você? Ou será que foi simplesmente amor? Não, não foi nada disso, foi apenas orgulho ferido.
Quer bagunçar minha vida?
Pois que bagunce, vire tudo de ponta cabeça, de lado, de frente. Me vira do avesso. Mas me deixa ser a única pessoa com quem você se importa, porque ter que dividir você e sua atenção não é o meu forte, nunca foi.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Só telefonei para lhe dizer..
.. que depois de beija-lo e antes de novamente beija-lo é o momento mais lindo do mundo. É claro que eu gosto de você. Nem é preciso perguntar. Adeus.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Love Story
Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes
Você me projetou
Não sei o que vem acontecendo comigo. Estou indo contrata os meus próprios princípios.
Me transformei em algo que não sou.
Você me usou, me moldou e agora, não sei quem sou.
E mesmo assim quero você pra mim.
Hoje me sinto um projetinho feito por ti...
Já não sei o que caminho deve seguir...
Já não sei, o que eu realmente sinto por ti.
Assinar:
Postagens (Atom)