quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O amor ainda existe...



A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada na cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer. Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Nick acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência. No meio da festa Katie tirou um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo. Katie morreu 5 dias após o casamento. As fotos venceram um concurso americano de jornalismo. Uma mulher tão debilitada porém com um sorriso lindo nos lábios… faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada. 

Não se engane.


Bebi. Tomei todas. Todas, além do que aguento. Tomei todas e mais outras tantas. Bebi até ficar sem memória. Litros à tarde. Litros à noite.
O fato é lamentável, a bebida começou a acabar bem na hora em que consegui te enxergar com amor e talvez eu não consiga mais te amar por hoje, pois o efeito do álcool já se foi.
Na real, jamais te amei de verdade, mas era divertido fingir. 



(razão)
 Não que eu seja má, mas deixar você ir foi tão satisfatório. Eu posso sair pra beber, pra dançar, eu posso conversar , olhar, tocar, em quem eu quiser. Eu nunca te amei, nunca houve nenhum sentimento, nem carinho, nem amizade, NADA! Era tão difícil conviver com seus ataques de possessão. Não me procure, não te amo.
( coração )
 A verdade é que todas as vezes que saio pra beber, conversar, dançar, eu estou rodeada de ”amigos”, converso com quem quiser, olho pra quem quiser. Mas já deixei de gostar dessa liberdade, eu quero ser livre à seu lado, sair com você, dançar com você, tocar você, olhar você. Posso conviver com seus ciúmes, eu também sinto, é normal, cuide de mim. Por favor, me procure. Eu te amo.

Revolta...


É minha imaginação ou finalmente encontrei um estilo de vida digno para mim? 
Estava procurando por alguma ação, mas tudo que achei foram cigarros e álcool. 






O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aquele dia..



Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando que acontecesse, o que eu não sabia fazer acontecer. Não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade, nunca tive. Mas, dessa vez era diferente, eu não conseguia disfarçar. O seu cheiro me atraia, naquele dia mais do que nunca, você provavelmente havia passado mais perfume do que o de costume, ou talvez, eu estivesse mais próxima, próxima demais. Todas as palavras, que ensaiei para aquele momento, fugiram da minha mente e se esconderam no meu estômago. E para falar a verdade, fizeram uma festa por lá! Enjôo não é a palavra certa, e te juro, eu não costumava a comer borboletas. Seu sorriso, combinava com as minhas bochechas vermelhas, assim como minha cintura combinava com suas mãos. Era a coisa mais estranha do mundo, e eu amava isso.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Com vontade de ser feliz.


Hoje acordei com aquela vontade de ser feliz, coloquei um sorriso no rosto e fui ao encontro de quem me merece. Cheguei a conclusão de que precisava falar com você, resolvi escrever uma carta mas não consegui escrever nada. Preciso te contar que o motivo disso tudo é você, ou melhor, foi você ter dito que se pudesse não sairia do meu lado só para poder me ver sorrindo sempre. Sua presença em meus pensamentos faz meu sorriso cada vez maior.

Apenas Amigos



Sabe... quando penso em você vejo ótimas memórias, ótimos momentos e ótimas risadas. Chega um momento na vida que eu sei que o coração vai doer... eu vou estar aqui, mas não serei mais a pessoa sempre presente. Serei uma amiga. Você deveria seguir a vida, ter novas memórias e novas risadas... conhecer pessoas novas, mas pode ter certeza... vou te ver, te abraçar, mas vou ser apenas uma amiga.

quinta-feira, 9 de junho de 2011





Porque tudo acontece de forma inesperada em nossa vida . Porque um simples sim ou não as vezes muda um rumo de uma historia ? . Acordo me perguntando as vezes porque nos deixamos a vida ser do jeito que é . qual é o motivo de reclamarmos sempre pelas mesmas coisas . Já parou pra pensar o porque disso tudo ? e se algum dia você vez algum esforço ou apenas pensou no que diz ou faz . Nem sempre as coisas saem do jeito que queremos e daí nós perguntamos o porque de ter dado errado . Precisamos sim começar a lutar por aquilo que queremos , si é se queremos mesmo . Precisamos pensar menos e agir mais , pois ficar só ali pensando no que poderia ter sido feito as vezes trás um arrependimento enorme . A vida não é feita de ' Porque ' , seja mais que isso Faça , e para de reclamar ou se fazer tanta pergunta que começa '' porque disso '' , '' porque daquilo '' deixe essa pequena palavra pra usa - lá na hora em que for necessário ser usada .




eu não quero só te beijar, eu quero te morder. eu não quero só te abraçar, eu quero te apertar. eu não quero só te fazer um carinho, eu quero esmagar suas bochechas. eu não quero só cheirar teu pescoço, eu quero beija-lo. eu quero tudo isso, e muito mais, eu não quero você com ela, eu quero você comigo! 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A garota do nome diferente. A menina que pensa que é mulher, mas que é um bebê quando está triste. Mas tristeza não é muito usual em seu vocabulário, porque ela e felicidade são sinônimos. Ela sabe cuidar dos próprios sentimentos. Chegar na hora certa? Quase impossível; mas quando ela chega, é pra ser notada. Até hoje, não aprendeu a pensar duas vezes antes de agirTalvez não pense antes de agir, como deveria, porque segue sua ideia de que seus impulsos sejam o que seu coração queira que ela faça. Sou essa que palavras não mexem tanto quanto atitudes. A ciumenta que aprendeu a provocar ciúmes de propósito. A perfeição é chata. Prefiro muito mais ser cheia de defeitos, ter o pior deles, do que ter a perfeição em mãos. Não ter defeitos é sem graça, apenas isso. Sou tanta coisa e apenas uma. Como todos, sou julgada. E muitas vezes, esses julgamentos descrevem uma pessoa ao contrário de mim, ou apenas ao contrário do meu interior. 

terça-feira, 24 de maio de 2011

Fico impressionada com a forma que você me manipula, que me tem nas mãos. É como se tivesse meu manual de instruções, pois sabe exatamente o jeito de fazer as coisas para me agradar. E com isso, fica difícil de resistir. 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Imagina nós dois !



Eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar .Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao super mercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria.
Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em Artes Cênicas, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria.
E seria uma linda história de amor, apenas seria.

domingo, 15 de maio de 2011

Só porque eu não te amo, não quer dizer que eu não te quero.

O que eu sinto por você, realmente eu não sei o que é

 Não sei se é só atração,ou amor mesmo. Eu estou confusa. Ainda não fiz absolutamente nada, pois estou em dúvidas. E dúvidas que já estão me irritando. Quero saber o que eu estou sentindo, poxa! Em algumas horas, sinto um ciúme desgraçado. Em outras, parece que você não significa nada pra mim. E eu sofro com isso. Um sofrimento que incomoda mais que qualquer um. Até porque, você não faz idéia do que está se passando na sua cabeça naquele momento, parece que você está perdido no meio de uma cidade desconhecida, e não faz idéia pra onde ir, e como agir. 

sexta-feira, 13 de maio de 2011





Por um minuto me desesperei, chorei, senti o chão se abrir em meus pés, por apenas alguns minutos me senti a pior pessoa do mundo, em três minutos ate cogitei a ideia de mudar, fugir, ate me tornar algo que não sou.
Mas afinal pra que tudo isso? Para que tanto desespero em minutos? Hormônios femininos? Loucura? Ataque dos nervos? Por você? Ou será que foi simplesmente amor? Não, não foi nada disso, foi apenas orgulho ferido.

Quer bagunçar minha vida?

Pois que bagunce, vire tudo de ponta cabeça, de lado, de frente. Me vira do avesso. Mas me deixa ser a única pessoa com quem você se importa, porque ter que dividir você e sua atenção não é o meu forte, nunca foi.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Love Story




Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes


Deixa a musica rolaar..

... e vem ser feliz

Você me projetou


Não sei o que vem acontecendo comigo. Estou indo contrata os meus próprios princípios.
Me transformei em algo que não sou.
Você me usou, me moldou e agora, não sei quem sou.
E mesmo assim quero você pra mim.
Hoje me sinto um projetinho feito por ti... 
Já não sei o que caminho deve seguir...
Já não sei, o que eu realmente sinto por ti. 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Às vezes pensamos que Deus não escuta nossas perguntas, mas na verdade somos nós que não ouvimos as suas respostas.

Amigos Homens:



Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra!” Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que tu fale “não é nada”, eles sabem que é algo.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ultima carta..

Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homem, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar.

PAIXÃO

 A gente se apaixona várias vezes na vida, mas só descobre que se apaixonou de verdade quando foi tão intenso que jamais poderá ser esquecido.


Alguns homens de hoje em dia pensam que conquistando mil mulheres de alguma forma vão “honrar o que tem no meio das pernas”… Eu acho que um homem de verdade é aquele que conquista a mesma mulher todos os dias, pelo resto da vida dos dois. 


Antes de ser seu namorado, ele tem que ser seu amigo.

Quero vestir sua camisa, e fazê-la de pijama, quero bagunçar seu cabelo e beijar sua testa, quero morder suas costas e beijar sua nuca, quero bagunçar seu guarda-roupa, quero desorganizar suas coisas, e deixar teu quarto uma bagunça, quero passar a noite vendo filmes ao teu lado, quero ouvir você me chamar de minha, quero você bagunçando meu cabelo, dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama, quero você em noites frias em baixo do meu cobertor, quero você me puxando pela cintura e me arrancando suspiros, quero você com seus defeitos, pele e apelos, quero seus beijos seus carinhos, quero dormir, sonhar e acordar contigo.

quarta-feira, 27 de abril de 2011



'Todo mundo diz que o amor machuca, mas não é verdade. Solidão machuca. Rejeição machuca. Perder alguém machuca. Todos confundem essas coisas com amor, mas na verdade, o amor é a única coisa capaz de nos curar de tudo isso.'

Na boa, cansei...

Sabe aquela garota que fazia muito esforço para não machucar as pessoas? Então,ela não existe mais.No lugar dela existe uma garota extremamente fria. tão fria a ponto de precisar machucar os outros para se sentir bem.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada…
Quero carinho, quero colo, quero amor.

Fugidinha

Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar 
  Ninguém pode saber
já pensei e sei o que devo fazer
O jeito é dar uma fugidinha com você
  O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer
Saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge
Depois a gente vê.

segunda-feira, 25 de abril de 2011


Hoje estou pensando seriamente em deixar essa paranóia de lado, e deixar as coisas acontecerem. Cheguei a conclusão que esperar muito por algo, pode acabar por estragar o que está por vir. Eu não preciso, e não vou ser igual a todo mundo, mais parecia necessitar disso, até agora. Sei que sou diferente e o que é meu, está guardado.Quer saber? Fiquei fantasiando e esperando algo que no fundo, sabia não poder se realizar, distorci. Agora sei, posso ir em diante, esquecer do passado, e esperar a minha vez...

Sei que estou amando, mas ainda não sei quem..

CARAMELO, não sei o que está acontecendo comigo.
No final, meus pensamentos vão até você.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Orgulho

 
Há quem diga que orgulho não é algo bom, mas a verdade é que todos nós precisamos de um pouco de orgulho para seguirmos em frente sem nos sentirmos a pior pessoa do mundo.

O que você realmente quer de mim?

Eu tento te entender ao máximo, mas realmente fico frustrado a cada tentativa. Tenho medo de te magoar com minhas atitudes, mas se isso acontecer saiba que a culpa não é só minha, eu sou fácil de entender, sou como um livro aberto, qualquer um percebe que o que eu quero é você, agora pra entender o que você quer é preciso um mestrado praticamente. Por mais que eu te conheça você ainda me parece uma incógnita.
O que você realmente quer de mim? Eu tento aprender com os detalhes, tento observar tudo o que você faz, quem sabe assim se torna mais fácil te compreender?! O que você realmente quer de mim? Tem horas que parece que você me quer, mas tem horas que não. Na verdade acredito que antes você não queria, mas sinto que agora as coisas estão diferentes, talvez não seja nada, ou talvez você tenha percebido que somos melhor juntos do que separados.
Um dia quem sabe, talvez seja logo, talvez eu descubra o que você quer de mim.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Escuta aqui cara,

 tua dor não me importa. Estou cagando montes pras tuas memórias, pras tuas culpas, pras tuas saudades. As pessoas estão enlouquecendo, sendo presas, indo para o exílio, morrendo de overdose e você fica aí pelos cantos choramingando o seu amor perdido. Foda-se o seu amor perdido. Foda-se esse rei-ego absoluto. Foda-se a sua dor pessoal.
 

você se torna mais atraente sendo a pessoa que você é ...


De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência .