quinta-feira, 9 de junho de 2011





Porque tudo acontece de forma inesperada em nossa vida . Porque um simples sim ou não as vezes muda um rumo de uma historia ? . Acordo me perguntando as vezes porque nos deixamos a vida ser do jeito que é . qual é o motivo de reclamarmos sempre pelas mesmas coisas . Já parou pra pensar o porque disso tudo ? e se algum dia você vez algum esforço ou apenas pensou no que diz ou faz . Nem sempre as coisas saem do jeito que queremos e daí nós perguntamos o porque de ter dado errado . Precisamos sim começar a lutar por aquilo que queremos , si é se queremos mesmo . Precisamos pensar menos e agir mais , pois ficar só ali pensando no que poderia ter sido feito as vezes trás um arrependimento enorme . A vida não é feita de ' Porque ' , seja mais que isso Faça , e para de reclamar ou se fazer tanta pergunta que começa '' porque disso '' , '' porque daquilo '' deixe essa pequena palavra pra usa - lá na hora em que for necessário ser usada .




eu não quero só te beijar, eu quero te morder. eu não quero só te abraçar, eu quero te apertar. eu não quero só te fazer um carinho, eu quero esmagar suas bochechas. eu não quero só cheirar teu pescoço, eu quero beija-lo. eu quero tudo isso, e muito mais, eu não quero você com ela, eu quero você comigo! 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A garota do nome diferente. A menina que pensa que é mulher, mas que é um bebê quando está triste. Mas tristeza não é muito usual em seu vocabulário, porque ela e felicidade são sinônimos. Ela sabe cuidar dos próprios sentimentos. Chegar na hora certa? Quase impossível; mas quando ela chega, é pra ser notada. Até hoje, não aprendeu a pensar duas vezes antes de agirTalvez não pense antes de agir, como deveria, porque segue sua ideia de que seus impulsos sejam o que seu coração queira que ela faça. Sou essa que palavras não mexem tanto quanto atitudes. A ciumenta que aprendeu a provocar ciúmes de propósito. A perfeição é chata. Prefiro muito mais ser cheia de defeitos, ter o pior deles, do que ter a perfeição em mãos. Não ter defeitos é sem graça, apenas isso. Sou tanta coisa e apenas uma. Como todos, sou julgada. E muitas vezes, esses julgamentos descrevem uma pessoa ao contrário de mim, ou apenas ao contrário do meu interior.